chegou um novo professor!

A partir do 4º episódio um novo professor !!!

Você terá que ajudá-lo a conhecer melhor a escola,e apresentá-lo para os outros personagens!!

Quer saber mais??

Fique atenta! Muitas aventuras ainda estão por vir!! (=

Conquistando Castiel!

Saindo com Castiel no 1° Episódio!

11/05/2012 19:55
         Confira...             Com seu jeitinho marrento Castiel vem conquistando o coração de muitas docetes por aí!!! Aqui vamos ensiná-la a sair com o gato no 1° episódio, É bem simples,mais fácil do que parece,siga as...

tudo sobre o 3º Episódio 

ache o cachorrinho totó!!!

olha a carinha dele *-*

quer aprender como deixá-lo assim??
Siga nossas dicas e se torne a sedutora nº 1 

Deixe aqui suas dúvidas,críticas ou sugestões!

Sugestões

Data: 25/05/2021 | De: Ana

Como a docete trabalha na versão universidade deveria receber salário com uma contia maior todo mês.

quero sabe a mia senha e meu e meil

Data: 20/06/2017 | De: ticiane

eu amo amor doce
ele me fais eu namora mas eu nao posso
eu gosto mas do castiel ele e lindo e gato

nao quero sair com o ken

Data: 13/01/2015 | De: danielle

vcs podem me ajudar como e que façoooooooo

conquistar Lysandre

Data: 16/01/2014 | De: Melissa

Como eu consigo conquistar o Lysandre?

Clubes

Data: 19/09/2013 | De: Giovanna

Cheguei ao episodio 2 e estou em duvida qual clube escolher alguem pode me dar uma sugestao?

Re:Clubes

Data: 14/12/2013 | De: Sarah

Eu escolhi o de jardinagem, se voce escolher também você não pode deixar as flores... acho que o nome é mimosa ou sei lá, naquela sala em que o nathaniel fica porque ele é alegico á polem, voce deixa a outra. Se voce escolher jardinagem vai passar mais tempo com o Ken e eu estou tambem me esforçando por ele porque ele vai para um colegio militar e volta gato kkkk

Re:Clubes

Data: 11/04/2021 | De: Nat

Vc gosta do castiel ? , se sim vc escolhe o de basquete

site

Data: 19/12/2012 | De: Rebeca

Olá Canty adoro o teu site. Também estou a criar um sobre o Amor Doce. Espero que não te importes de eu vir ver o teu site para ter algumas ideias para o meu. Adeus se me quiseres encontrar no amor doce sou a catia1234.

Episódio 9

Data: 23/10/2012 | De: Luísa

Estou no episódio 9, mas não sei o que fazer, a praia é muito grande e eu não encontro nenhum conhecido.

Re:Episódio 9

Data: 11/10/2013 | De: Giovanna

bom se voce tiver bastante PA va andando e vc encontrara o nathaniel com a irmã dele mais se tiver preferencia a castiel pode olhar no youtube que tem videos mostrando...ah vai aparecer um surfista te paquerando e se quiser sair com qualquer um dos meninos ignore-o completamente depois que vc o despensa ele nao quer sair e apareçe um dos meninos pra te defender e depois de uns minutos de conversa vcs acaam saindo!! espero ter ajudado bjs

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Crie um site gratuito Webnode